terça-feira, 22 de março de 2011

1000 Visitas

KoisasKomKarinho ultrapassou as mil visitas! Este é um número que não gostaria de deixar passar em branco. Pelo contrário, agradeço a todos que para ele contibuiram e espero que continuem a visitar este blog, onde me esforço por publicar novidades sempre que o tempo (ou a falta dele) me permite. Obrigada!


segunda-feira, 21 de março de 2011

Vem aí a praia!!!

Aqui está uma alcofa que foi decorada com rosas e fuxicos em tecido, para levar para a praia, ou a um piquenique no campo. Esta já tem dona.



quarta-feira, 16 de março de 2011

Postais

Há muito tempo que não fazia postais. Ontem à noite decidi fazer alguns, uns de aniversário, outros que podem servir noutras datas, quer no Dia da Mãe, quer em qualquer outra ocasião em que queiramos fazer um agrado a uma familiar ou amiga.


quinta-feira, 10 de março de 2011

Penduricos

Não sei o que hei-de chamar a estas pecinhas que, além de darem graça aos nossos telemóveis ou pens, nos dão uma preciosa ajuda quando precisamos de encontrá-los dentro das nossas malas. Ontem dediquei-me a eles, e três já lá foram...


quarta-feira, 2 de março de 2011

Cores de Primavera

A Primavera vai já querendo dar o ar da sua graça, lembrando-nos que ainda faltam alguns meses até ao Verão. É tempo de renovação, da natureza no seu esplendor, de flores e cores. E as flores e as suas cores foram a minha inspiração para a criação destes alfinetes.












Saudades do Verão...

Os dias lindos e as temperaturas com que fomos presenteados nos últimos dias fizeram-me desejar a chegada rápida do Verão. Verão significa dias quentes e longos, roupas leves, coloridas e alegres, e praia... e mar... areia... conchas... Com conchas podem fazer-se milhares de coisas, e hoje lembrei-me de mostrar um dos vários trabalhos em que as tenho usado. 
A técnica do guardanapo pode ser aplicada em diversos materiais, sendo um deles o sabonete.
Neste trabalho, aliei as conchas a esta técnica, e gostei muito do resultado.