sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais duas pulseiras

A pedido de uma amiga, fiz estas novas pulseiras, combinando o couro com a cerâmica e o metal. Vamos ver qual delas escolhe...


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pregadeira Coração

Continuando o meu esforço para realizar trabalhos há muito planeados, consegui durante o fim-de-semana fazer esta pregadeira, em cristais de dois tons de azul. Há muito que estava prometida, mas por ser para uma amiga (que me foi desculpando) foi ficando também para trás. Agora, ficou pronta, e já está entregue.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Colar Flor de Tiaré

"Em casa de ferreiro, espeto de pau" é um dito popular que acredito se deve aplicar à maioria, e no meu caso também, como não podia deixar de ser. Há sempre pedidos mais urgentes, e o que queremos fazer para nós vai ficando em segundo plano. Este colar, que decidi fazer para mim, está planeado há bem mais de um ano e os cristais Swarowski estavam em casa, à espera de serem utilizados, desde o verão passado. Finalmente, decidi pôr mãos à obra e este foi o resultado.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O voo da cegonha

Esta cegonha (em formato de pregadeira) voou, voou, e chegou finalmente a Faro para anunciar a chegada de um bebé muito desejado.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O porta-chaves da Sofia

A minha Sofia iniciou uma nova fase da sua vida universitária - o estágio. Como foi colocada em Lisboa, como ela desejava, lá foi de "armas e bagagens" para a sua nova vida, numa nova cidade, numa nova casa. Com ela levou este porta-chaves, feito ao seu gosto, onde colocará a chave da sua casa e onde eu espero que leve também a chave do sucesso para esta nova experiência.