terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Álbuns decorados

Para  presente de aniversário dos priminhos Jorge, João e Luísa, e depois de puxar um bocadinho pela imaginação, conclui que um álbum de fotos seria o presente ideal, pois é indicado para qualquer um deles e vai permitir-lhes guardar recordações preciosas das suas infâncias.
Comprei três álbuns iguais, que forrei e decorei com feltro. 
Como motivo principal, escolhi o mar e os seus habitantes, que tanto agradam a estas crianças.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Arte da Reciclagem

No nosso passeio por Lyon, no final de Janeiro, deparámo-nos com esta interessante loja de vinhos, em que as montras estavam decoradas com estes originais candeeiros (pelo menos eu nunca tinha visto igual), feitos com bocados de copos e garrafas partidas. Achámos interessantíssimo, pela originalidade, mas também pelo aproveitamento dos materiais.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A agenda da Sofia

Desde o Natal à espera da sua vez, só na semana passada consegui deitar mãos à obra e fazer esta capa para a agenda da Sofia. E considerando que foi a primeira que fiz, fiquei satisfeita.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mercado e lojas de Lyon

Gosto muito de cidades, e prefiro-as à praia quando escolho um destino de férias.
Lyon é uma cidade muito bonita, atravessada por dois rios, com um centro histórico lindíssimo. Apesar do frio que já se fazia sentir no fim-de-semana, o pouco tempo que por lá passámos foi aproveitado ao máximo para passear e ficámos com vontade de lá voltar.
Um dos aspectos que me encanta em qualquer cidade, são as lojas e mercados. Uma montra bem decorada, o colorido dos legumes, frutas ou flores num mercado de rua, dão às cidades um encanto especial...