domingo, 5 de dezembro de 2010

Finalmente... um blog!

Finalmente, um blog! Neste blog vou essencialmente mostrar as coisas que vou fazendo, com muito carinho. Há muito tempo me pediam para mostrá-las desta forma, e finalmente chegou o momento certo. A partir de agora, vou tentar manter este blog actualizado, mostrando os meus trabalhos, em bijuteria e outras artes manuais, que tanto prazer me dão e que tanto tempo me ocupam. São coisas que faço para mim, para a família e para os amigos que delas gostarem. Cada uma é especial e feita ao meu gosto pessoal, tentando sempre primar pela originalidade, pelo que muitas delas não consigo reproduzir. As peças que utilizo têm as mais diversas proveniências e influências, pois sempre que viajo tento encontrar novas peças e inspirações, e depois combiná-las em peças diferentes. Sendo este o ponto de partida, poderão surgir outros temas e assuntos, pois pretendo que este blog seja dinâmico, divertido e interessante. 
A primeira peça que mostro, é este colar que fiz para uma amiga de quem gosto muito, e por isso uma peça muito especial. A partir daqui, outras virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário