sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bolinhos e Miminhos

Incrivelmente, já passou quase um mês desde a última vez que aqui publiquei alguma coisa. Isso não quer dizer que tenha estado parada, apenas a falta de tempo não me tem permitido dedicar-me ao blogue.

Entretanto, muitas coisas aconteceram, e como não vale a pena falar das menos boas, destaco apenas a Páscoa e mais um aniversário meu.

Este ano, resolvi fazer pela primeira vez uns folares (com a ajuda da minha fiel Bimby, claro), e não é que ficaram bonitos e bons???


Não há dúvida de que a Bimby tem sido uma grande ajuda e fonte de inspiração lá em casa. No ano passado, a minha filha resolveu fazer o meu bolo de aniversário - um belíssimo bolo de morango decorado com a mesma fruta.

Este ano, optou por uma tarte de framboesas, que enfeitou com rosas naturais que ela própria cristalizou. Uma maravilha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário